5 Destinos para casais aproveitarem os feriados

Conheça as opções de destinos para diferentes perfis de casal e aproveite os feriados para curtir com seu parceiro – ou amante.

 Abril é um mês com diversos feriados, e a folga se estende até o começo de março. Se você só tem tempo para uma viagem rápida de fim de semana ou está preparado para dedicar uma semana inteira a um destino distante, os seguintes destinos são uma oportunidade maravilhosa para dar uma escapada.

Para alguns, o fato de estar longe de casa faz com que se sintam mais confortáveis para explorar relações com outras pessoas – sejam como parte de relacionamentos não monogâmicos ou extraconjugais. E é esse justamente um dos objetivos dos usuários de Gleeden.

Segundo Silvia Rubies, Diretora de Comunicação e Marketing para a América Latina do Gleeden, plataforma número 1 de encontros extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo, diversos usuários afirmam que já arrumaram uma desculpa para fugir com seus amantes durante os feriados, usando como justificativas seminários profissionais ou optando pela desculpa de viajar com os amigos.

Independentemente do tipo de relacionamento, o feriado é um ótimo momento para tirar um tempo da rotina e explorar novos destinos. As sugestões seguintes, baseadas nas experiências de usuários de Gleeden, trazem opções para todo tipo de casal curtir ao máximo os dias de folga.

Gramado, Rio Grande do Sul – Para os que curtem frio e vinho

Localizada no sul do Brasil, Gramado foi influenciada pela colonização alemã no século XIX, tendo uma bela arquitetura em estilo bávaro e chalés alpinos, oferecendo muitas atrações interessantes, excelentes restaurantes, cafés e hotéis de primeira classe. Um dos destinos mais populares entre os usuários de Gleeden, Gramado oferece um clima romântico, e tem como um ótimo programa a dois (ou mais) se divertir saboreando queijos, vinhos e outras delícias.

Praia de Tambaba, Paraíba – Para aqueles que curtem praia, sol e muita liberdade

Conhecida como a primeira praia naturista oficial do Nordeste Brasileiro, a praia de Tambaba é perfeita para quem quer pegar um bronze sem se preocupar em ficar com marquinhas. Apesar de ser famosa pelo naturismo, existe também um trecho onde o uso de roupas é obrigatório. Localizada próximo de João Pessoa, você ainda pode aproveitar as piscinas naturais e mirantes.

Bonito, Mato Grosso do Sul – Para amantes aventureiros e que curtem a natureza

Para os usuários de Gleeden que curtem uma emoção a mais, um dos destinos favoritos é a cidade de Bonito. Conhecida pelo ecoturismo, a cidade está repleta de paisagens belíssimas e tem milhares de atividades para todos os gostos, este destino é o lugar perfeito para casais aventureiros buscando recarregar as energias na natureza. Com opções de roteiro como um rapel no Abismo Anhumas – onde você encontrará um incrível lago transparente de 80 metros de profundidade – mergulhos nas águas cristalinas da Lagoa Misteriosa ou então do Balneário Municipal, trilhas até as cachoeiras Boca da Onça e Estância Mimosa e além de inúmeras outras atividades no Parque Ecológico Rio Formoso.

Paraty, Rio de Janeiro – Para quem gosta de um passeio cultural

A cidade de Paraty é aquele destino que pode ser incrível como um bate-volta de fim de semana ou em uma viagem de semana inteira. Considerada um patrimônio mundial pela UNESCO devido a sua cultura e biodiversidade, as ruas estão repletas de construções históricas coloridas – com seu centro histórico como um de seus pontos principais – além de ter praias lindas e um charme único. O local é perfeito para curtir um passeio cultural e conhecer um pouco mais sobre a história do Brasil.

Para quem busca relaxar com muito luxo, Trancoso é o melhor destino. Segundo os depoimentos dos usuários de Gleeden, o local possui um clima tranquilo e charmoso, lá você pode encontrar alguns dos melhores resorts do país de do mundo. O luxo está por todo o lugar, independente da hospedagem, tenha certeza que você e seu acompanhante poderão desfrutar de muito conforto e beleza.

 

 

Salir de la versión móvil