No país do futebol, brasileiros deixariam de assistir a um jogo da seleção para sair com o amante

Pesquisa realizada pelo Gleeden, site dedicado ao relacionamento extraconjugal, feito por mulheres e para mulheres, aponta ainda que o período da Copa do Mundo é considerado o momento ideal para a prática da infidelidade

Uma pesquisa* recém divulgada pelo portal Gleeden.com revela que, se pudessem ir para o Catar, mais de 40% dos homens brasileiros aproveitariam o ensejo para ter uma aventura amorosa. E, mesmo ficando no Brasil, um a cada quatro vão utilizar a Copa do Mundo como ‘’desculpa’’ para cometer infidelidade. O estudo foi feito com quase 6 mil usuários homens do site que é considerado o número 1 de encontros entre pessoas que buscam relações não monogâmicas -, com o objetivo de compreender o comportamento dos brasileiros no país do futebol em tempos da maior competição da categoria esportiva em todo o mundo.

“A pesquisa faz cair por terra o consenso de que o brasileiro ama o futebol acima de qualquer coisa, ou ainda, que é capaz de parar tudo para assistir aos jogos da seleção. Os números deixam claro que não é bem assim, porque 100% dos entrevistados deixariam de assistir a um jogo do Brasil para sair com o amante. Isso mostra que os brasileiros têm outros interesses muito além do futebol”, esclarece Silvia Rubies, diretora de comunicação para Espanha e Américas, do Gleeden.com.

Os resultados da pesquisa mostram ainda que para sair com o amante, os brasileiros vão usar o argumento de ter uma reunião de trabalho (57%) ou um suposto encontro com amigos e parceiros de negócio (29%) como desculpas para dar as escapadas. Confira a pesquisa completa, realizada pela Gledeen, sobre infidelidade durante a Copa do Mundo 2022.

*Pesquisa on-line realizada com 5.750 usuários homens do Gleeden, entre 11 e 16 de novembro.

 

Salir de la versión móvil