Pesquisa natalina: amantes são presentados(as) com escapada de fim de semana ou algo sexy, enquanto parceiros(as) ganham itens de tecnologia

Segundo levantamento da plataforma Gleeden realizado com 7.800 brasileiros, itens relacionados ao sexo não são opção de presente para o parceiro

Com a proximidade do Natal, o Gleeden – site número 1 do mundo em encontros extraconjugais – acaba de divulgar uma pesquisa sobre o comportamento dos brasileiros em relação aos presentes que pretendem entregar aos(às) parceiros(as) e os(as) amantes. O levantamento ouviu 8.223 usuários e usuárias da plataforma no país, entre os dias 5 e 12 de dezembro, e concluiu que há uma grande diferença entre os itens escolhidos para cada pessoa com quem se relacionam.

Quando perguntados sobre o que pretendiam dar de presente ao(à) amante, 31% responderam “uma escapada de fim de semana”; 23%, “algo sexy, como uma lingerie”; 23%, “algo tecnológico”; e os outros 23%, “flores/chocolates”. Já, quando a pergunta foi sobre os presentes para o(a) seu(sua) par, os objetivos dos mesmos entrevistados se provaram bastante diferentes: 54% disseram “algo tecnológico”; 15%, “uma escapada de fim de semana”; outros 15%, “joias”; 8%, “um joguinho de sexo”; outros 8%, “flores ou chocolates”; ninguém, porém, respondeu que daria “algo sexy, como uma lingerie”.

Outros tópicos que chamam a atenção estão relacionados ao preço dos presentes, à desculpa usada para esconder o presente do(a) parceiro(a) e à vontade de passar algum tempo no período das festas com o(a) amante.

*Pesquisa realizada com cerca de 8.223 usuários do Gleeden

 

Salir de la versión móvil